segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lindberg Farias: "O PT vai crescer em Angra dos Reis"

A onda vermelha tomou conta de Angra dos Reis na última sexta-feira. O candidato ao Senado Lindberg Farias participou do lançamento da campanha do Deputado Federal Luiz Sérgio a reeleição, caminhando com a vibrante militância que coloririu as ruas do centro de nossa cidade com bandeiras vermelhas. Em frente ao cais, Lindberg discursou ao lado de Luiz Sérgio, Inês Pandeló, Conceição Rabha e outr@s companheir@s.

Saudando os presentes, Lindberg começou sua fala a partir da importância do PT em Angra para nosso estado:

– Não há como falar da história do PT no nosso estado sem falar de Angra dos Reis, porque aqui começou a nossa primeira experiência administrativa no Rio de Janeiro; sendo aplaudido pela multidão em seguida.

– Temos um desafio em Angra: precisamos devolver esta prefeitura para as mãos do PT e eleger uma bancada forte no Congresso Nacional. O Luiz Sérgio será nosso deputado federal, serei o senador do Rio e a Dilma Rousseff presidente da república. O PT precisa ganhar mais espaço no Rio de Janeiro, e um militante consciente vale muito. Temos orgulho do desenvolvimento econômico que Lula proporcionou ao Brasil, e esse sentimento nos dá ainda mais força. Rumo à vitória – exclamou Lindberg.

Também presente no ato da militância petista, o presidente estadual da CUT, Darby Igayara, percorreu o município ao lado do deputado Luiz Sérgio. Para ele, Luiz Sérgio representa a força dos trabalhadores no interior do Rio de Janeiro. Darby também aposta na qualidade do trabalho de Lindberg.

– Lindberg certamente será um ótimo senador. Teremos no Rio o Governo do Estado, o Governo Federal e o Senado aliados e bem qualificados – destacou.

A Onda Vermelha em Angra mobilizou mais de 2 mil pessoas. A coordenação da campanha de Dilma e Luiz Sérgio na região ficou entusiasmada com a quantidade de presentes no ato.

É muito satisfatória a gente ver a companheirada na luta, ocupando as ruas e praças defendendo as nossas candidaturas e comprometida com a mudança que o PT está fazendo no país inteiro com o Lula. Precisamos seguir nesse mesmo caminho e lutar para que Angra tome os mesmos rumos que o Brasil.

Vamos à Luta!!!

Saudações Petistas!!!

Um comentário:

  1. É lindo ver a onda vermelha invadir o RJ. Vamos todos juntos ver o PT e o Brasil crescer. Por isso voto Dilma , Lindberg e Inês! Vamos com tudo pra vitória!

    ResponderExcluir